VivaBem

Marca responsável pela produção de conteúdo voltado para os pilares: “Qualidade de Vida”; “Saúde” e “Bem Estar”. Criado em 2008 e aprimorado em 2009, atua nos segmentos de: Televisão; Internet; Rádio, Canais, Revista e Licenciamento de Produtos.

SINOPSE

Saúde, Qualidade de Vida e Bem Estar. Estes são os pilares do VIVABEM, marca que identifica os canais: TV; Internet. Na televisão o programa possui duração de 25 minutos, divido em quatro blocos. Produzido em externa, apresentará matérias relacionadas a um tema escolhido, que também dará o nome do episódio do programa. O VIVABEM na TV não possui cenário e tampouco quadros fixos. Sua linguagem é descontraída e acessível a todas as classes sociais. Levando informação e entretenimento.

Na Internet, além de disponibilizar todo o conteúdo exibido na TV, o VIVABEM também apresentará matérias específicas para o sítio, além de exibir conteúdos adicionais das matérias exibidas na TV. A sítio ainda servirá como canal de interatividade entre o espectador e os produtores. Bate papo com profissionais entrevistados na TV; blog dos apresentadores; pesquisas e claro, o espaço para enviar e-mail à equipe do programa. Também contará com a Rádio VIVABEM que no primeiro momento terá playlist de músicas que reafirmem os pilares do programa

Vídeo promocional do programa de TV

A revisão de um estilo de vida que conduziu o mundo até hoje, a busca pela saúde, pela qualidade de vida e comportamentos sustentáveis tem se apresentado como a nova tendência mundial. São canais e programas de TV, revistas, livros, sítios de internet que buscam a conscientização do individuo para práticas saudáveis que melhorarão a sua vida e do mundo como um todo. É notado também o filão comercial que este tema apresenta, principalmente em assuntos relacionados à saúde e dieta.

A grande maioria da população brasileira que não possui acesso a internet e tampouco televisão por assinatura, fica dependente dos materiais veiculados em programas femininos ou especiais jornalísticos apresentados em documentários e revistas eletrônicas. Falta na TV aberta um programa que assuma a preocupação e faça 100% de sua produção focada nestes temas, visando o esclarecimento e informação de forma fácil, direta e compreensiva por todas as classes sociais. O projeto VIVABEM possui essa missão, utilizando inicialmente dois canais para divulgação: TV e Internet.

VivaBem no Youtube

VivaBem no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s