SNL E SEXO A TRÊS GERAM PIADA PARA REDETV!

No último domingo a estreia os programas “Saturday Night Live”, conduzido por Rafinha Bastos e “Sexo a Três” por Dr. Ray tinham como missão o resgate da audiência da RedeTV! perdida desde a saída do “Pânico na TV”. O resultado no Ibope foi péssimo e ambas as atrações não ultrapassaram 1 ponto.

O “SNL” seguiu a risca a sua matriz americana, incluindo o cenário, faltando um toque brasileiro que aproximasse a atração do público. As esquetes, muito longas, não possuíam ritmo e em muitos dos casos também não possuía graça. Críticas a parte, Rafinha Bastos estava a vontade no vídeo, o que não pode dizer o mesmo de seus colegas de palco, alguns novos na televisão. A padronização seguiu até no título do “Weekend Uptudate”, quadro principal do formato que foi o ápice da nova atração da RedeTV!

Já “Sexo a Três” mostrou o desespero da emissora. Apresentou um programa sem identidade e com uma estrutura apelativa. Foi piada do começo ao final. “Sexo a Três” foi uma mistura de péssima qualidade de “Amor e Sexo”, “De Noite de Cama” e do “Domingo Legal” em seu período da banheira. Só faltou o quadro do “Sushi Erótico” exibido no “Domingão do Faustão” em época de desespero. Quem perdeu foi o telespectador, a RedeTV! e a televisão brasileira como um todo. “Sexo a Três” não acrescentou nada e tampouco divertiu.

Nas próximas semanas as duas atrações certamente passarão por ajustes que definirão a permanência ou não na grade de programação da RedeTV! “Saturday Night Live” cortará as arestas, corrigirá o timing de suas esquetes, poderá mudar de dia e horário de exibição e certamente dará um tom mais brasileiro a atração sem é claro, perder a franquia “SNL”. Difícil mesmo é imaginar o que poderá ser feito para salvar “Sexo a Três”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Critica TV, Televisando e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SNL E SEXO A TRÊS GERAM PIADA PARA REDETV!

  1. @neyzinmarcel disse:

    Pra salvar Sexo a 3 o Dr Gray (ops?!) Teria que nascer d novo pra passar um pouco menos a sensacao de vergonha alheia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s